Futebol Após cirurgia no joelho, Agüero treina com bola no Manchester City

Após cirurgia no joelho, Agüero treina com bola no Manchester City

Jogador fez sua última partida no dia 22 de junho, pelo Campeonato Inglês, e perdeu reta final da temporada do Manchester City. Argentino tem mais uma temporada de contrato

Lance
Lance

Lance

Lance

Após sofrer uma lesão no joelho esquerdo em junho, no reinício da Premier League, o atacante Sergio Agüero, do Manchester City, voltou a trabalhar com bola visando a próxima temporada. Em vídeo postado nas redes sociais, o argentino aparece treinando, mas ainda fazendo movimentos reduzidos.

Agüero se lesionou no dia 22 de junho, na goleado do City por 5 a 0 sobre o Burnley. O jogador deixou o gramado após sofrer pênalti de Ben Mee e teve que ser substituído.

Na mesma semana, o argentino viajou para Barcelona, onde foi operado pelo ortopedista Ramón Cugat, referência na medicina esportiva e que atende a jogadores do City sempre que necessário.

O camisa 10 do clube inglês perdeu o restante do Campeonato Inglês e não voltou a tempo da reta final da Liga dos Campeões, onde o City foi eliminado nas quartas de final para o Lyon.

Últimas