Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após cirurgia de apendicite, Moscardo trabalha com bola e avança em recuperação no Corinthians

Volante da base passou por cirurgia de apendicite e desfalcou o Corinthians nos últimos quatro jogos do clube

Futebol|Do R7

Lance
Lance Lance

Duas semanas após passar por cirurgia de apendicite, Gabriel Moscardo fez os primeiros trabalhos com bola pelo Corinthians. O volante realizou o aquecimento com o elenco e depois fez trabalhos individuais no gramado com o físico Daniel Félix.

+ Renove o seu estoque de camisas do Timão com o cupom LANCEFUT 10% OFF

Moscardo ainda não deve estar à disposição de Luxemburgo para o confronto de sábado (5), contra o Internacional, pelo Brasileirão. O volante foi desfalque contra Bahia e Vasco, pelo Brasileirão, diante do São Paulo, na ida da semifinal da Copa do Brasil, e contra o Newell´s Old Boys, pelas oitavas da Sul-Americana.

Nesta quinta-feira (3), os atletas que atuaram por mais de 45 minutos contra Newell’s realizaram um trabalho regenerativo no gramado com a equipe de preparação física. 

Publicidade

+ Veja tabela e simule os próximos jogos do Corinthians no Brasileirão

O restante do elenco corintiano foi comandado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, que orientou uma atividade de organização ofensiva e transição. O Corinthians finaliza a preparação para o confronto diante do Inter na manhã desta sexta-feira (4). O confronto será no sábado (5), às 18h30, no Beira-Rio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.