Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após chegada de Vítor Pereira, Flamengo se despede de Dorival Júnior

Técnico das conquistas da Copa do Brasil e da Libertadores recebe agradecimento nas redes sociais

Futebol|

Lance
Lance Lance

Após chegada de Vítor Pereira, o Flamengo se despediu do agora ex-treinador Dorival Júnior nas redes sociais. A publicação ressaltou os serviços prestados durante cinco meses e meio na sua terceira passagem pelo Rubro-Negro. Campeão da Copa do Brasil e da Libertadores de 2022, o técnico não segue no clube para a temporada 2023 e está livre no mercado.

O Flamengo postou arte em homenagem ao ex-treinador pouco antes das 7h desta segunda-feira. Em seguida, anunciou a chegada de Vítor Pereira no Rio de Janeiro, diretamente do aeroporto.

+ Gerson de volta ao Flamengo, Suárez é anunciado por gigante brasileiro… o Dia do Mercado!

- Agradecemos ao técnico Dorival Júnior, comandante das conquistas da Copa CONMEBOL Libertadores e Copa do Brasil, pelos serviços prestados ao Clube de Regatas do Flamengo. Desejamos muito sucesso em sua carreira. Obrigado, professor! - escreveu o Flamengo, nas redes sociais.

Publicidade

Dorival Júnior deixa o Flamengo após conquistar dois títulos de expressão. Ao todo, foram 43 jogos sob o comando da equipe rubro-negra. Com ele, o Flamengo conquistou 26 vitórias, empatou oito vezes e sofreu apenas nove derrotas.

Essa foi a terceira passagem de Dorival Júnior pelo clube. Ele comandou o Flamengo no último trimestre de 2018, sendo o último treinador da Era Bandeira de Mello (2013-2018), além da primeira passagem pelo Rubro-Negro de julho de 2012 até março de 2013.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.