Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Após brilhar na Indonésia, Matheus Pato é contratado por clube chinês

Artilheiro da última Liga da Indonésia com 25 gols falou sobre a mudança e de homenagem recebida

Futebol|Do R7

Lance

Após boa temporada na Indonésia, o atacante Matheus Pato foi contratado pelo Shandong Taishan, atual quarto colocado da Superliga Chinesa. Com 28 anos, o artilheiro da última Liga da Indonésia com 25 gols falou sobre a mudança de clube.

- Fui muito bem no futebol indonésio, sendo artilheiro da liga e de outro torneio, que a antecedeu. Conseguimos levar o Borneo FC a uma inédita quarta posição no campeonato. Agora chegou a hora de alçar um novo voo. Espero ser muito feliz na China - afirmou.

Matheus recebeu uma grande homenagem na última sexta-feira. Ao fim de uma partida do Borneo, diretores e torcedores da equipe agradeceram Matheus pelo desempenho que o acreano teve na temporada 22/23. Com seu nome marcado na história da agremiação, o brasileiro comentou a emoção que sentiu na ocasião.

- Foi sem dúvida um dos momentos mais marcantes da minha vida. Ver tanta gente gritando o meu nome e agradecendo o que fiz pelo seu clube, foi bastante especial. Se isso tivesse ocorrido no meu país já seria uma honra. Num lugar tão distante, foi ainda mais emocionante - contou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.