Futebol Após boa estreia, Jandrei vive expectativa de retornar ao gol do São Paulo

Após boa estreia, Jandrei vive expectativa de retornar ao gol do São Paulo

Goleiro fez sua primeira partida com a camisa do São Paulo diante do Ituano e pegou cobrança de pênalti; confronto terminou 0 a 0 no Estádio do Morumbi

Lance
Lance

Lance

Lance

Após uma estreia com direito a defesa de pênalti, o goleiro Jandrei vive expectativa de retornar à meta são-paulina nesta quarta-feira (9), para enfrentar o Santo André. O técnico Rogério Ceni já admitiu que fará um rodízio no gol do São Paulo, portanto, essa será a vez do reforço tricolor entrar em campo para tentar ajudar o time a conquistar sua primeira vitória no Campeonato Paulista.

+ Veja o caminho do São Paulo no Campeonato Paulista 2022

O outro goleiro do São Paulo, Tiago Volpi, atuou em dois duelos. Jandrei viu do banco de reservas o time sofrer quatro gols na última partida do time, quando perdeu por 4 a 3 do Red Bull Bragantino. Apesar disso, não dá pra culpar apenas Volpi, já que a defesa são-paulina falhou em diversos momentos da partida.

Enquanto Jandrei foi titular na partida em que o duelo terminou empatado sem gols, o companheiro que disputa a posição vive momento de desvantagem numérica: foram seis gols tomados e duas derrotas no Estadual. A boa estreia de Jandrei faz com que o torcedor tenha esperança de que o time sofra menos tentos,

Os números do São Paulo neste início de competição é o pior desde a temporada de 1960. Naquela ocasião, o São Paulo também perdeu duas e empatou uma nas três partidas disputadas. O retrospecto só não é pior do que em 1936, quando o Tricolor perdeu os três primeiros jogos, segundo levantamento do 'Anotações Tricolores'.

Últimas