Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após avançar na Copa do Brasil, Santos treina em Brasília de olho no Corinthians

Delegação chega à cidade de Santos na noite desta sexta-feira (24)

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Santos treinou em Brasília visando o clássico diante do Corinthians, pelo Paulistão, após vencer o Ceilândia por 1 a 0 na noite da última quinta-feira (23), no Estádio Serejão. A equipe se classificou para a segunda fase da Copa do Brasil ao triunfar sobre o adversário do Distrito Federal.

Os trabalhos aconteceram no CT do Brasiliense na manhã desta sexta-feira (24). Os titulares realizaram atividades regenerativas, enquanto os reservas e os atletas que entraram no jogo contra o Ceilândia foram à campo. Segundo divulgado pelo clube, a delegação chega à cidade de Santos ainda nesta noite.

> ATUAÇÕES: Lucas Lima cria chances, e Joaquim traz a classificação para o Santos na Copa do Brasil

No sábado (25), o Peixe volta a treinar a partir das 10h30, no CT Rei Pelé. A partir da avaliação física dos jogadores, o técnico Odair Hellmann deve esboçar melhor o time que enfrentará o Corinthians.

Publicidade

Após uma grande sequência de jogos, o volante Dodi, por exemplo, deixou o duelo válido pela Copa do Brasil com dores. Segundo Odair, ele será reavaliado nos próximos dias.

- Espero que não tenha sido nada. Conversei com ele ali, mas o Dodi precisa de uns dois dias para responder a verdade. Perguntei: "Dodi, sentiu alguma coisa?" (silêncio). Vou descobrir depois, vou dar um tempo para ele. Falei com o médico, me preocupa muito mais o aspecto físico da equipe do que o específico de um jogador - disse em coletiva de imprensa.

Peixe e Timão se enfrentam a partir das 16h deste domingo (26), na Vila Belmiro. A partida é válida pela 11ª rodada do Campeonato Paulista.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.