Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após aval de Rogério Ceni, Pepê acerta permanência no Flamengo

O meia de 22 anos voltou a ter chances no time principal sob o comando de Rogério Ceni, que deu o "ok" para a continuidade do atleta no Ninho do Urubu

Futebol|

Lance
Lance Lance

O meia Pepê, que voltou a ter chances no time principal do Flamengo sob o comando de Rogério Ceni, acertou a renovação de seu contrato com o clube da Gávea. A extensão do vínculo do jogador será de seis meses, até junho de 2021, conforme publicado pelo "Globoesporte" nesta terça e confirmada pelo LANCE!.

Segundo a publicação, a intenção das partes é assinar o documento ainda nesta quarta. Formado no Ninho, o meia tem contrato até 31 de dezembro, disputou sete jogos em 2020 e foi emprestado ao Portimonense em 2019.

Das sete vezes que entrou em campo pelo time principal do Flamengo, quatro foram em janeiro, nas primeiras rodadas do Estadual, quando Maurício Souza - técnico do Sub-20 - substituiu Jorge Jesus e utilizou uma equipe alternativa.

Depois, o meia voltou a atuar em outubro, sob o comando de Domènec Torrent, por quatro minutos diante do Sport, pelo Brasileirão. Já em 18 de novembro e 13 de dezembro, Rogério Ceni colocou o atleta em campo contra São Paulo e Santos, respectivamente, e Pepê atuou por 33 minutos ao todo - o que já fez o treinador dar o aval para a sua continuidade.

- Eu não o conhecia. O contrato dele acaba no dia 31, se a diretoria achar interessante, eu acho interessante a continuidade dele - disse Rogério Ceni, após o jogo contra o Santos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.