Futebol Após alcançar marca de 10 mil doses aplicadas, vacinação no estádio do Corinthians terá nova pausa

Após alcançar marca de 10 mil doses aplicadas, vacinação no estádio do Corinthians terá nova pausa

Campanha promovida pela setor da Zona Leste da Coordenadoria Regional de Saúde será paralisada a partir desta quarta-feira (14), pois aguarda atualização de faixas etária

Lance
Lance

Lance

Lance

A Neo Química Arena, estádio do Corinthians, que recebe, em seu estacionamento, uma campanha de vacinação contra a Covid-19 no modelo drive-trhu desde o dia 9 de fevereiro, terá nova paralisação a partir desta quarta-feira (14), dois dias após atingir a marca de 10 mil doses aplicadas.

O movimento no estádio tem sido promovido pelo setor da Zona Leste da Coordenadoria Regional de Saúde da cidade de São Paulo, e aguardará a nova atualização das faixas etárias para retomar as ações. A previsão é que a continuação aconteça a partir do dia 21 de abril. No entanto, da última vez que a campanha foi pausada na casa corintiana, ela foi retomada três dias antes do esperado.

Até aqui, idosos a partir de 67 anos e profissionais da educação a partir de 47 anos estão autorizados a receber as doses do imunizante, sendo que os trabalhadores do ensino precisam fazer um cadastro prévio para receber um QR Code que viabiliza a aplicação da vacina.

No total, 10.099 doses da vacina foram aplicadas na casa do Timão em dois meses e cinco dias de campanha - com alguns hiatos nos período.

>> Confira a tabela do Paulistão e simule os próximos jogos

Últimas