Futebol Após acusação de violência doméstica, São Paulo rescinde contrato de Pedrinho

Após acusação de violência doméstica, São Paulo rescinde contrato de Pedrinho

Jogador está respondendo na justiça após denúncias feitas por ex-namorada

Lance
Lance

Lance

Lance

O São Paulo comunicou a rescisão de contrato do atacante Pedrinho, acusado pela ex-namorada de violência doméstica. O jogador estava afastado desde março, quando pediu afastamento, mas treinava com o restante do elenco no CT da Barra Funda.

O Tricolor informou que a medida foi tomada pelo clube após avaliação realizada pelos departamentos Jurídico e de Compliance. O caso veio à tona no começo de março, investigado pela 4ª Delegacia de Defesa da Mulher, da Zona Norte paulistana, onde a ocorrência foi registrada como violência doméstica, ameaça, injúria e lesão corporal.

Veja tabela do Campeonato Brasileiro

Segundo a polícia, a vítima "apresentava sinais de lesões", que foram fotografadas e anexadas ao inquérito policial. Além disso, ela representou criminalmente contra o autor. O jogador chegou a prestar depoimento.

Na época, o São Paulo já havia divulgado uma nota afirmando que tomaria as medidas cabíveis conforme a investigação e apuração da polícia, e que somente tomaria uma decisão quando estivesse devidamente apurado. Assim, a partir desta sexta-feira (28), Pedrinho não faz mais parte do São Paulo Futebol Clube.

Veja o comunicado emitido pelo São Paulo

Últimas