Futebol Apesar do interesse do Manchester City, Aston Villa está otimista em renovação com Jack Grealish

Apesar do interesse do Manchester City, Aston Villa está otimista em renovação com Jack Grealish

Meio-campista é alvo do Manchester City para a próxima temporada, mas clube de Birmingham quer acabar com as chances da equipe de Pep Guardiola

Lance
Lance

Lance

Lance

O Aston Villa está confiante em uma renovação contratual com Jack Grealish, segundo o "The Telegraph". O clube de Birmingham é otimista por conta de sua relação com o meio-campista e entende que um acordo será encontrado para afastar o interesse do Manchester City no atleta.

No ano passado, situação semelhante aconteceu, mas com o Manchester United sendo o principal algoz do time dirigido por Dean Smith. Na ocasião, o camisa 10 assinou um novo vínculo válido até 2025 e fez com que os Diabos Vermelhos tivessem que buscar outras peças no mercado.

> Veja a tabela da Eurocopa

Grealish é o principal alvo do técnico Pep Guardiola para a próxima temporada junto com Harry Kane. No entanto, os Citizens estão abrindo mão do centroavante por conta do dinheiro cobrado pelo Tottenham e focam na aquisição de um dos principais expoentes do futebol inglês.

Apesar do sucesso em seu país, o meia está próximo de completar 26 anos e deixou o Aston Villa por apenas uma temporada para atuar no Notts County. O atleta nunca conquistou um título, mas está presença na seleção inglesa comandada por Gareth Southgate.

Últimas