Futebol Apesar do interesse do Barcelona, Hansi-Flick prioriza Alemanha

Apesar do interesse do Barcelona, Hansi-Flick prioriza Alemanha

Técnico do Bayern de Munique se prepara para último confronto da equipe na Bundesliga diante do Augsburg, mas espera ter futuro definido nas próximas semanas

Lance
Lance

Lance

Lance

Apesar do interesse do Barcelona, o técnico Hansi-Flick prioriza comandar a Alemanha a partir da saída de Joachim Low após a disputa da Eurocopa. Em entrevista coletiva, o alemão afirmou que espera definir o seu futuro nas próximas semanas.

- Está claro que conversei com a Federação Alemã. Todos sabem o que penso da seleção. Mas é claro que tudo precisa ser solucionado e esclarecido. Trata-se de pequenos detalhes. Quando tudo estiver resolvido, poderei anunciar as coisas rapidamente.

> Veja a tabela da Bundesliga

Hansi-Flick teve um início meteórico no Bayern após assumir o clube no meio da temporada2019/2020 por conta da demissao de Nico Kovac. O treinador conquistou dois títulos da Bundesliga, uma Copa da Alemanha, uma Champions League e um Mundial de Clubes.

Além dos troféus, o comandante trabalhou como assistente técnico de Joachim Low na Alemanha entre 2006 e 2017. No entanto, o profissional está focado no duelo contra o Augsburg, que será realizado neste sábado, às 10h30 (horário de Brasília).

Últimas