Apesar de rumores, Griezmann tem intenção de seguir no Barcelona na próxima temporada, diz jornal

Entorno do jogador nega boatos de que francês poderia parar em algum time da Premier League; ideia do atacante é poder se destacar pelo atual clube

Lance

Lance

Lance

Apesar da reformulação no elenco do Barcelona e de alguns boatos na imprensa inglesa que apontavam uma possível mudança para a Premier League, o atacante Antoine Griezmann deseja permanecer no clube espanhol, de acordo com o 'Mundo Deportivo'.

A publicação afirma ter conversado com fontes do entorno do jogador, que asseguraram que o principal objetivo do francês no momento é permanecer e se destacar pelo Barça, clube pelo qual foi contratado por 120 milhões de euros, em 2019.

Mesmo com 15 gols em 48 jogos, a temporada foi de altos e baixos para Griezmann. O francês, no entanto, conversou com Ronald Koeman, novo técnico do Barcelona, e recebeu uma dose de confiança do comandante antes de viajar para a França, onde disputa a Liga das Nações com sua seleção.

Na última partida francesa, apesar da vitória por 1x0 contra a Suécia, Griezmann isolou um pênalti. Na próxima quarta-feira, o atacante retorna ao Barcelona para continuar a pré-temporada.