Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Apesar da morte de Rainha Elizabeth II, clubes ingleses devem disputar os torneios da Uefa na Inglaterra

Manchester City tem compromisso contra o Dortmund, enquanto o Arsenal recebe o PSV

Futebol|Do R7

Lance
Lance

Manchester City, Liverpool, Chelsea e Arsenal devem atuar na competições da Uefa na próxima semana, na Inglaterra, segundo a imprensa local. Por conta da morte da Rainha Elizabeth II, os confrontos válidos pela Premier League foram adiados neste fim de semana.

De acordo com o portal "Evening Stardad", a Polícia Metropolitana de Londres garantiu a segurança dos envolvidos no duelo que acontece entre os Gunners e o PSV, pela Liga Europa, na próxima quinta-feira. Uma decisão oficial é esperada ainda neste final de semana.

O mesmo se aplica ao Liverpool, que recebe o Ajax na terça-feira, ao Manchester City, que enfrenta o Dortmund no Etihad Stadium na quarta-feira, e ao Chelsea, que duela contra o RB Salzburg também na quarta-feira pela Champions League. Se o policiamento for garantido, apesar do funeral da Rainha Elizabeth II, as partidas não devem ser adiadas.

Ainda não há uma confirmação com relação a um possível adiamento da rodada da Premier League da outra semana. Há uma preocupação por conta do calendário, uma vez que a Copa do Mundo do Qatar irá paralisar as competições nacionais no meio da temporada.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.