Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Apesar da derrota do Fluminense, Daniel se destaca e é um alento para o torcedor tricolor

Camisa 55 fez sua reestreia pela equipe das Laranjeiras

Futebol|

Lance
Lance Lance

Apesar da derrota do Fluminense para o Coritiba, o meia Daniel conseguiu fazer uma boa reestreia, embora não tenha conseguido mudar o resultado da partida. Em sua reestreia, o camisa 55 conseguiu ser muito participativo e foi um alento para o torcedor tricolor.

+ Confira a classificação do Brasileirão

Na última segunda-feira (24), o atleta entrou em campo aos 31 minutos da segunda etapa quando a equipe de Fernando Diniz já tinha uma desvantagem de dois gols no marcador. Ainda assim, o jogador revelado em Xerém foi um dos mais participativos no sistema ofensivo e criou duas boas chances na partida.

Com apenas um minuto em campo, Daniel recebeu um passe no setor do meio de campo e fez um lindo lançamento para Keno no lado esquerdo da área, mas o atacante não finalizou como gostaria e a bola balançou as redes pelo lado de fora. E no fim do jogo, o camisa 55 fez um belo cruzamento na cabeça de Lelê, em que o centroavante cabeceou para boa defesa do goleiro Gabriel.

Publicidade

Em pouco mais de 15 minutos em campo, Daniel conseguiu acertar 19 passes e foi o 4º jogador do sistema ofensivo do Fluminense que mais encontrou os companheiros em campo. O atleta ficou atrás de Jhon Arias (53 passes), Ganso (25 passes) e Keno (21 passes), segundo dados do "Footstats".

No duelo contra o Coritiba, Daniel atuou mais pelo lado esquerdo e buscou se associar com Keno e Jhon Arias, que foram os jogadores mais agudos do Fluminense apesar da partida ruim da equipe de uma maneira geral. Mas o meia conseguiu se salvar, uma vez que entrou em uma situação mais delicada.

Contra o Santos, Fernando Diniz pode optar por poupar parte do elenco visando o confronto decisivo contra o Argentinos Juniors, pela Libertadores, na próxima terça-feira (1). Devido a sua boa atuação, Daniel pode ganhar uma chance com o treinador e buscar uma vaga no time titular.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.