Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Apenas vacinados poderão entrar nas dependências do Botafogo

Alvinegro exige comprovante de vacinação contra covid-19 para qualquer pessoa ter acesso aos espaços da instituição

Futebol|

Botafogo adota novas medidas contra coronavírus
Botafogo adota novas medidas contra coronavírus Botafogo adota novas medidas contra coronavírus

O Botafogo segue com medidas para tentar evitar a propagação do coronavírus nas dependências do clube. O Alvinegro anunciou, em comunicado divulgado na noite de terça-feira, que vai exigir o certificado de vacinação para qualquer pessoa que entre nas dependências do clube.

Com as novas regras, qualquer pessoa que for para o Estádio Nilton Santos, local de treinos e jogos do futebol profissional, General Severiano, sede social, CEFAT, centro de treinamentos da base, Espaço Lonier, futuro CT do clube, ou Caio Martins, sede das equipes mais novas das categorias inferiores, deverá ter se vacinado.

A organização do Glorioso se baseou no Decreto Municipal número 49.335 de 2021 para colocar essa regra em prática. A exigência passou a valer a partir desta quarta-feira, dia 15 de setembro.

O clube publicou a seguinte nota:

Publicidade

"O Botafogo de Futebol e Regatas informa que, a partir desta quarta-feira (15), irá efetuar um controle de comprovação de vacinação contra a covid-19. Em cumprimento ao Decreto Municipal n° 49.335/2021, será exigida a apresentação do Certificado de Vacinação para ingressar nas dependências de todas as sedes do Clube."

Neymar fica de fora do top-5 da versão 2022 do game Fifa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.