Apenas reservas treinam com bola em reapresentação do São Paulo

Tricolor treinou nesta segunda-feira no CT da Barra Funda após vitória sobre o Botafogo, no último sábado. Enquanto reservas foram a campo, titulares fizeram trabalho regenerativo

Lance

Lance

Lance

Após vencer o Botafogo por 2 a 1, o São Paulo se reapresentou nesta segunda-feira no CT da Barra Funda. O elenco, que teve folga no último domingo, voltou a trabalhar de olho no duelo com o Goiás, na próxima quarta-feira, no Morumbi. Os titulares do último sábado ficaram na parte interna, enquanto os reservas foram a campo para atividades com bola.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão clicando aqui

Em bom clima depois de voltar a vencer no Brasileirão, os são-paulinos iniciaram a preparação para a 21ª rodada da competição apenas com os reservas trabalhando com bola no gramado. O trabalho começou com a preparação física, que logo em seguida introduziu a bola em uma espécie de bobinho, que promovia pressão na marcação e troca de passes.

Após finalizada essa parte do treinamento, o técnico Cuca dividiu o grupo em dois times para uma atividade em campo reduzido. Igor Vinícius, Walce, Hudson, Helinho, Igor Gomes, Antony, Vitor Bueno, Anderson Martins, Liziero, Calazans, Everton, Léo, Jean, Júnior e Tiago Volpi participaram dessa movimentação, em que o goleiro Jean chegou a jogar na linha.

Enquanto isso, os titulares que enfrentaram o Botafogo ficaram na parte interna do CT fazendo atividades regenerativas, alguns deles também foram a campo para dar voltas em torno do gramado, como parte da programação. Pablo, Luan, Bruno Alves, Juanfran, Daniel Alves e Hernanes foram aqueles que optaram por trotes no gramado.

Alexandre Pato, com estiramento na coxa direita, permanece em recuperação de sua lesão e ainda não teve prazo divulgado para retorno. Hernanes, que recebeu o terceiro amarelo diante do Bota cumprirá suspensão nesta rodada. Os dois são os desfalques são-paulinos.

O elenco faz o último treino antes de enfrentar o Goiás, nesta terça-feira, em atividade fechada para a imprensa. O São Paulo volta a campo na próxima quarta-feira, às 21h30, no Morumbi, pela 21ª rodada do Brasileirão-2019. Em sexto lugar com 35 pontos, o Tricolor está dez atrás do líder Flamengo.