Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Aos 40 anos, zagueiro Pepe renova por mais uma temporada com o Porto

Defensor já tem mais de 200 jogos pelos Dragões em sua carreira

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Porto anunciou, no último fim de semana, a renovação do zagueiro e ídolo Pepe por mais uma temporada. Aos 40 anos, o brasileiro naturalizado português participou de um evento realizado nas instalações do Dragão e anunciou que permanece no clube até junho de 2024.

- Quero muito agradecer pelas mensagens, em um dia tão especial para mim, para o clube e o presidente. Peço que continuem nos apoiando neste resto de temporada, vamos todos juntos lutar até o final. Esteja onde estiver, sempre honrarei este clube e esta camisa. Vamos, Porto! - disse o defensor.

Com a camisa azul e branca, Pepe tem duas passagens e 245 jogos somados, além de 14 gols e nove assistências. No decorrer de sua carreira, também defendeu Real Madrid - fez mais de 300 jogos pelos merengues -, Marítimo e Besiktas. Pela seleção portuguesa, são 133 partidas, oito gols marcados e quatro Copas do Mundo no currículo.

A temporada segue para o ídolo da equipe, que volta a campo na quarta-feira. Pepe tem a oportunidade de levantar mais um troféu, pela Taça de Portugal, onde o Porto joga com o Famalicão pela ida das semifinais da competição.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.