A história foi feita. Na tarde desta quinta-feira (11), a Roma venceu o Bayer Leverkusen por 1 a 0 pela primeira partida da semifinal da Liga Europa, mas há um feito maior nessa vitória: o gol marcado por Edoardo Bove, de apenas 20 anos, foi o primeiro internacional da carreira do meio-campista e, além disso, se tornou o mais jovem a marcar pela equipe em uma semifinal europeia.
Após a partida, o jogador falou em entrevista à Sky Sports sobre a emoção de decidir uma partida de grande relevância e a importância da vitória para a equipe, que agora está mais perto de alcançar o primeiro título da Liga Europa.
+ Máfia do Apito: lembre esquema que abalou o futebol brasileiro
+ 10% OFF nos mantos internacionais a partir de R$299,90 com o cupom: LANCEFUT
- Senti um mar de emoções por dentro por este gol, e estou especialmente feliz com o resultado. O essencial era vencer esta primeira parte e na quinta-feira vamos lá com a mesma vontade.
- Hoje colocamos muita intensidade e estamos felizes. No começo eles nos colocaram em dificuldade, demoramos um pouco para tirar as medidas, mas depois verificamos muito bem. Uma dedicatória? À minha família - completou.
A segunda e decisiva disputa será na próxima quinta-feira (18), a partir das 16h (de Brasília), no BayArena, em Leverkusen, na Alemanha.