Futebol Aos 18 anos, volante paraguaio assina com o 'poderoso Flamengo'

Aos 18 anos, volante paraguaio assina com o 'poderoso Flamengo'

Grupo que agencia Fabrizio Peralta, do Cerro Porteño, comemorou o empréstimo por um ano com o Rubro-Negro, elogiado nas redes sociais

Lance
Lance

Lance

Lance

Cerca de duas semanas depois de acertar com o Flamengo, Fabrizio Peralta, de 18 anos, do Cerro Porteño, assinou um contrato de empréstimo junto ao clube carioca até dezembro de 2021, com opção de compra. O volante chega para reforçar a equipe sub-20 do Rubro-Negro.

O grupo de empresários "La Squadra Sports", que agencia a carreira de Peralta, comemorou o acerto e, nas redes sociais, destacou que o Rubro-Negro é um destino "poderoso".

- Novo desafio. Pensando sempre no desenvolvimento dos nossos jogadores, gerimos a ida de Fabrizio Peralta para o poderoso Flamengo, do Brasil. Sucessos nessa nova etapa, craque - desejou o grupo, que também agencia as carreiras dos zagueiros paraguaios Gustavo Gómez (Palmeiras) e Fabián Balbuena (West Ham), por exemplo.

Peralta defendeu a seleção paraguaia no Sul-Americano Sub-17, onde foi artilheiro de sua equipe, com três gols, e no Mundial Sub-17. Ambas as competições ocorreram em 2019.

Técnico e veloz na marcação, o camisa 8 chegou a participar da pré-temporada do time principal do Cerro, mas ainda não atuou profissionalmente. Para o Flamengo, desembarcou para ser treinado por Maurício Souza, a princípio.

Fabrizio Peralta

Fabrizio Peralta

Lance

Peralta (camisa 8) pela seleção paraguaia (Foto: Divulgação / Fifa)

Últimas