Futebol Ao Lance, Bruno Rodrigues fala sobre seu primeiro mês no São Paulo

Ao Lance, Bruno Rodrigues fala sobre seu primeiro mês no São Paulo

Anunciado no dia 17 de fevereiro, o atacante foi apresentado apenas no dia 25 de março

Lance
Lance

Lance

Lance

Após sua apresentação oficial no São Paulo, nesta quinta-feira (26), o atacante Bruno Rodrigues falou, em entrevista exclusiva ao Lance, sobre seu primeiro mês no novo clube, já que foi anunciado ainda em fevereiro pelo Tricolor.


CONFIRA A TABELA ATUALIZADA DO CAMPEONATO PAULISTA DE 2021!

O atleta se mostrou satisfeito com o início da sua trajetória no São Paulo, enaltecendo a sua adaptação ao clube.

- Foi um primeiro mês muito bom para mim. Eu estou me adaptando muito bem, também, com o grupo já. Estou muito feliz com isso - comentou o camisa 28 do Tricolor.

Bruno Rodrigues também citou, entre os bons indícios de seu primeiro mês como jogador do São Paulo, a sua estreia, contra o Botafogo-SP.

- Já tive a oportunidade de estrear, então está sendo muito bom e espero dar continuidade ao meu trabalho - concluiu o atacante.

Anunciado pelo Tricolor no dia 17 de fevereiro, Bruno Rodrigues entrou já no segundo tempo da partida contra o Botafogo de Ribeirão Preto, na primeira rodada do Campeonato Paulista de 2021.

Treinando há mais de um mês com o elenco, Bruno pode ser uma opção para jogar pelas pontas, sendo um possível substituto para um dos alas da equipe, jogando numa função mais recuada, embora esteja mais acostumado a jogar perto do gol.

Últimas