Ao L!, Sandry fala sobre projeto de aprimoramento de características e planos com a camisa do Santos

Após ascender aos profissionais em 2019, prata da casa busca afirmação no time principal nesta temporada

Lance

Lance

Lance

No Santos desde o sub-13, o meia Sandry Roberto teve a sua primeira oportunidade como titular no clube neste ano, na quarta rodada do Campeonato Paulista, na derrota santista por 2 a 0 contra o Corinthians, em Itaquerapela quarta rodada do Paulistão. Para manter-se no raio de observação do técnico Jesualdo Ferreira, o jogador busca aprimorar as suas características.

Inicialmente volante, o Menino da Vila busca enquadrar-se em todas as funções do meio-campo para que as oportunidades no elenco principal continuem aparecendo.

– Tenho conhecimento do meu potencial. Sempre procurei mostrar isso nos treinos e até mesmo fazer além, me apresentar mais na frente. Já marquei gols, mas, ao mesmo tempo, procuro aprimorar a marcação. O diferencial é o trabalho e o foco, e isso eu tenho e procuro mostrar sempre – disse com exclusividade ao LANCE!.

Natural de Itabuna, cidade baiana com cerca de 210.000 habitantes, chegou a Santos em 2013. Com contrato até julho de 2022 com o Peixe, o atleta possui mais dois anos de contrato e sonha em entrar para a galeria de ídolos santistas neste período.

– Eu espero que esses dois anos no Santos sejam maravilhosos de muitas vitórias e títulos, e o meu maior sonho é fazer parte disso, ter meu nome na história do clube – afirmou Sandry.

– Meu maior objetivo é ganhar títulos com essa camisa tão pesada. O Santos é tudo para mim, será uma honra fazer parte e poder ajudar nas conquistas, que, com certeza, virão – completou.

Nas mãos do técnico argentino Jorge Sampaoli, que deixou o Peixe no fim do ano passado e hoje dirige o Atlético-MG, Sandry Roberto teve o seu primeiro contato com o time profissional em 2019, sendo relacionado em 15 oportunidades, entrando em três e totalizado 22 minutos em campo. Na última temporada, o jogador também conquistou o Mundial Sub-17 com a Seleção Brasileira da categoria.