Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ao L!, Jeffinho celebra temporada especial e projeta Botafogo 'ainda mais forte' em 2023

Atacante valorizou o técnico português Luís Castro e elogiou a participação dos torcedores

Futebol|

Lance
Lance Lance

Um dos destaques do Botafogo, o atacante Jeffinho viveu uma temporada dos sonhos em 2022, com sua primeira experiência por um grande clube. Ao LANCE!, o jogador, de 22 anos, celebrou o "ano mágico" com a camisa alvinegra.

- Foi um grande ano pra mim. Tive oportunidade de vestir a camisa do Botafogo, jogar o Brasileirão e ajudar meus companheiros, e graças a Deus sendo decisivo em alguns momentos.

+ Parceria com o Lyon aumenta trunfo do Botafogo por jovens talentos

A virada de chave na carreira de Jeffinho impressionou. Contratado inicialmente para a equipe B, formada por atletas da categoria sub-23, o jogador atraiu os olhares do técnico Luís Castro e virou uma espécie de xodó. O camisa 47 destacou a importância do português para o elenco alvinegro.

Publicidade

- Luís Castro é um grande profissional, um verdadeiro professor, aprendemos demais com ele durante o dia a dia e isso tem sido muito importante pra mim e pra toda equipe.

Jeffinho é uma das esperanças da torcida do Botafogo para um 2023 vitorioso. O Glorioso jogará a Copa Sul-Americana, troféu cobiçado no Estádio Nilton Santos, e o jogador tratou de valorizar o torneio, assim como o apoio das arquibancadas.

- Quero trabalhar ainda mais forte, teremos uma competição internacional , o grupo está muito focado e estaremos ainda mais fortes em 2023. A torcida foi muito importante em 2022, nos apoiando o tempo inteiro, e eles mais uma vez farão a diferença.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.