Futebol Ao L!, Clara fala da expectativa no São Paulo para final do Brasileiro Feminino sub-18: 'Muito confiantes'

Ao L!, Clara fala da expectativa no São Paulo para final do Brasileiro Feminino sub-18: 'Muito confiantes'

'Em entrevista exclusiva, jogadora do Tricolor comentou sobre a excelente campanha na competição nacional e a expectativa para a decisão contra o Corinthians

Lance
Lance

Lance

Lance

O São Paulo vai confiante para a decisão do Campeonato Brasileiro Feminino sub-18 contra o Corinthians. É o que diz a defensora Clara, uma das destaques do Tricolor na campanha invicta até aqui na competição nacional. Em entrevista ao LANCE!, a camisa seis do clube falou sobre a expectativa para a final.

- Estamos muito confiantes no trabalho que vem sendo feito na nossa trajetória, vejo muito o brilho no olhar das minhas companheiras em querer dar o nosso melhor como grupo - afirmou Clara.

Apesar de ter somente 18 anos, ela possui uma grande experiência e conquistou diversos títulos na carreira, como o tricampeonato paulista na categoria sub-16. Clara falou sobre como essa experiência pode ajudar para o Majestoso decisivo.

VEJA A TABELA DO CAMPEONATO BRASILEIRO E SIMULE OS JOGOS!

- Acredito que a maturidade durante esses tempos cresceu muito, jogar jogos de decisões ou jogos difíceis me fez ficar mais forte mentalmente dentro de campo - disse.

Clara ainda destacou sua passagem pelo São Paulo, além de ressaltar a união do grupo comandado por Thiago Viana.

- É incrível a sensação de estar em um clube gigante como o São Paulo, tenho um carinho enorme e faço valer cada jogo e treino. Nós somos um time unido, com certeza faz diferença dentro da nossa equipe, cada jogo a gente destaca que isso é essencial, quando se tem o time o unido, a vontade, a garra e a força flui dentro de campo - finalizou.

Nessa temporada, Clara atuou em 18 jogos, sendo metade pelo time sub-18. A outra metade de partidas ela jogou no time principal, onde disputou o Brasileiro e faz parte do elenco que está jogando o Campeonato Paulista.

Últimas