Anunciado pelo Sharjah, Caio Lucas estreia e projeta sequência no clube

Jogador chegou ao time na semana passada e fez a estreia um dia após o anúncio

Lance

Lance

Lance

O Sharjah FC, dos Emirados Árabes, anunciou na última quinta-feira a contratação do brasileiro Caio Lucas, que estava no Benfica.

Destaque do Mundial em 2018 quando ainda atuava no Al Ain, Caio foi contratado pelo Benfica em agosto de 2019, e agora defenderá um clube emiradense pela segunda vez na carreira.

- Uma nova oportunidade e espero que eu possa demonstrar o meu futebol. Fui muito feliz jogando neste país e espero que as coisas se repitam - contou Caio.

Na segunda colocação do campeonato nacional, o Sharjah vai em busca do bi-campeonato, e o brasileiro acredita que chega para somar e ajudar a equipe na busca por mais esta conquista.

- Vim aqui para ganhar títulos. Um time que evoluiu muito, e que montou um projeto muito bacana. Chego para somar, ajudar e para lutar pelo meu espaço. Vou com tudo para alcançar os meus e os objetivos do clube - concluiu.

A estreia do brasileiro aconteceu na sexta-feira, contra o Al-Ahli. Caio volta a campo nesta quarta para o duelo diante do Khorfakkan, às 13h, horário de Brasília.