Futebol Anunciado no Vasco, Léo se despede do São Paulo: 'Grato por tudo que vivi'

Anunciado no Vasco, Léo se despede do São Paulo: 'Grato por tudo que vivi'

Revelado em Cotia, o zagueiro foi anunciado pelo Vasco, mas não deixou de prestar homenagens ao Tricolor paulista

Lance
Lance

Lance

Lance

Após ser anunciado pelo Vasco, o zagueiro Léo se despediu do São Paulo nas redes sociais e agradeceu por toda trajetória na equipe. O defensor foi revelado nas categorias de base do clube, em Cotia.

O jogador foi anunciado pela equipe carioca nesta quarta-feira (21). Léo assinou um contrato de três anos com o Cruz-Maltino, que desembolsou 3 milhões de dólares (cerca de R$ 16 milhões) para finalizar o negócio.

Mercado da bola: veja quem pode chegar no seu time do coração para 2023

Veja tabela do Campeonato Paulista e simule os próximos jogos

Em suas redes sociais, se despediu e destacou 'ser grato por tudo o que viveu com a camisa do Tricolor'. O zagueiro chegou ao São Paulo em 2018 e costumava atuar como um lateral-esquerdo. Graças a Fernando Diniz, começou a conquistar seu espaço na equipe profissional ao ser improvisado como um zagueiro - posição da qual se firmou.

Com Rogério Ceni, assumiu a titularidade no setor defensivo. Ao todo, foram 58 partidas disputadas em 2022 - sendo um dos atletas mais utilizados pelo treinador.

- Hoje me despeço do São Paulo com o coração grato por tudo que vivi com essa camisa dentro e fora de campo. Feliz por ter representado uma equipe de tamanha importância no cenário do futebol, assim como sua torcida. Levo comigo ainda mais aprendizado, bons momentos vividos e pessoas incríveis com as quais pude trabalhar ao longo desse tempo. Desejo ao clube sucesso em sua trajetória repleta de conquistas – escreveu Léo.

Veja a postagem realizada pelo jogador:

Últimas