Futebol Anunciado como novo reforço do São Paulo, Jandrei agradece ao Santos

Anunciado como novo reforço do São Paulo, Jandrei agradece ao Santos

Goleiro ficou menos de seis meses na Vila Belmiro e vai ganhar três vezes mais no rival

Lance
Lance

Lance

Lance

O goleiro Jandrei se despediu do Santos na manhã desta sexta-feira. O jogador, que minutos depois foi anunciado como reforço oficial do São Paulo, agradeceu a oportunidade de atuar na Vila Belmiro.

"Mais um capítulo da minha carreira chega ao fim. Quero agradecer demais ao Santos por todos os momentos vividos nos últimos meses. Sou grato a Deus por mais essa oportunidade, a todos os diretores, companheiros e comissão técnica. E um agradecimento especial aos torcedores por todo o apoio durante esse tempo. Novos desafios virão em 2022", disse em sua rede social.

Contratado no meio do ano após a lesão de John, Jandrei chegou ao Santos como um contratação de oportunidade, principalmente pelo fato do clube só ter de pagar os salários (cerca de R$ 100 mil), mas com a promessa de que ele seria liberado em caso de proposta de outras agremiações. O valor oferecido pelo São Paulo ao goleiro é quase três vezes maior do que ele recebe no Peixe.

Com a renovação de João Paulo e a volta de John, a diretoria do Peixe entende que não tem a necessidade de um terceiro goleiro com salário na faixa oferecida pelo clube do Morumbi. Na Vila, Jandrei disputou apenas uma partida com a camisa do Santos, o empate em 0 a 0 com o Sport, em outubro. Na ocasião, ele teve uma boa atuação.

Últimas