Futebol Antony tira Manchester United do sufoco diante de time da quarta divisão

Antony tira Manchester United do sufoco diante de time da quarta divisão

Red Devils sofrem, mas avançam a próxima fase da Copa da Inglaterra

Lance
Lance

Lance

Lance

O Manchester United venceu o Newport County por 4 a 2, neste domingo (28), em jogo válido pela quarta rodada da Copa da Inglaterra (FA Cup), disputada no Rodney Parede, em Newport, no País de Gales. Os seis gols do jogo foram marcados por: Bryn Morris (aos 36 do 1ºT) e Will Evans (aos 2 minutos do 2ºT) para o Newport County. Bruno Fernandes (aos 7 do 1ºT), Kobbie Mainoo (aos 13 do 1ºT), Antony (aos 23 do 2ºT) e Rasmus Højlund (aos 49 do 2ºT). 

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Com esse resultado, os Red Devils avançam para a próxima fase da Copa da Inglaterra. Enquanto os Exilles agora, voltam a sua atenção para a League Two (quarta divisão do futebol inglês). 

⚽ COMO FOI A PARTIDA?

O Manchester United começou o jogo pressionando e sufocando o time da casa. Bruno Fernandes abriu o placar logo aos sete minutos de jogo e Kobbie Mainoo ampliou a contagem aos 13. Parecia que seria uma goleada fácil da equipe inglesa, mas o Newport County não venderia caro a vitória. Bryn Morris diminuiu aos 36 minutos.

Na segunda etapa, o Newport voltou dominando o jogo e sendo melhor na partida. Will Evans empatou o jogo logo aos dois minutos. Parecia que o jogo encaminharia para um empate, até que Antony, aos 23 minutos, colocou o United na frente novamente e Rasmus Højlund, aos 49 minutos, deu números finais a partida.

✅ O QUE VEM POR AÍ?

O Newport County volta a campo no dia 03 de fevereiro, sábado, às 09h45 (de Brasília) para enfrentar o Swindon Town pela League Two. Já o United volta a campo um dia depois, no dia 04, às 11h (de Brasília) para enfrentar o West Ham, pela Premier League.

Últimas