Antony leva pancada e sai mais cedo de treino; Juanfran é poupado

Atacante de 20 anos foi atendido no gramado, tentou seguir, mas acabou preservado. Gramado pesado também fez comissão técnica poupar Juanfran 

Antony saiu do treino machucado e vira dúvida

Antony saiu do treino machucado e vira dúvida

Rubens Chiri/Divulgação saopaulofc.net

Antony levou uma pancada no tornozelo esquerdo durante o treino do São Paulo na manhã desta quarta-feira e deixou o gramado do CT da Barra Funda antes do fim da atividade. Juanfran, com dores no pé, foi preservado do trabalho no gramado pesado e ficou no Reffis.

O São Paulo não acredita que o lateral-direito espanhol vá ser problema para a partida de domingo, às 16h, no Morumbi, contra a Ponte Preta, último compromisso antes da estreia na Libertadores, quarta-feira, contra o Binacional (PER), em Juliaca.

Quanto a Antony, ainda será preciso avaliá-lo, embora a primeira impressão não aponte para uma lesão mais grave. O jovem de 20 anos ainda tentou seguir no treino após receber a pancada e ser atendido, mas acabou sendo preservado.

O atacante já está vendido ao Ajax e tem apresentação prevista na Holanda para 1º de julho. O clube europeu fez um seguro para que ele continue atuando pelo Tricolor até lá. Em caso de lesão, será ressarcido pelo período em que o atleta não puder ser utilizado.

O São Paulo venceu o Oeste por 4 a 0 no último sábado, em Barueri, com o time considerado ideal por Fernando Diniz: Tiago Volpi, Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Igor Gomes; Antony, Vitor Bueno e Pato.

Curta a página do R7 Esportes no Facebook.