Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Antony fica de fora em vitória do Ajax, e treinador diz se brasileiro irá ou não para o Manchester United

Brasileiro de 22 anos afirmou que não estava focado para jogar, e técnico do clube holandês afirmou que quer a continuidade do atacante em Amsterdã

Futebol|

A novela envolvendo o atacante Antony está mais perto de um fim. Alvo do Manchester United, o brasileiro ficou de fora da vitória do Ajax sobre o Sparta Roterdã, por 1 a 0, no Campeonato Holandês, e o treinador Alfred Schreuder falou sobre a situação.

Antes da partida, em entrevista à "ESPN", o comandante do time de Amsterdã afirmou que Antony pediu para não entrar em campo e citou ainda que deseja jogadores comprometidos.

- Antony não está no time. Eu falei com ele, e ele me disse que não se sentia 100% pronto para jogar. Eu só quero jogadores na equipe que estiverem 100% focados no Ajax. O mais importante é que tive boa conversa com ele e fui muito claro - disse Schreuder.

+ Veja a tabela e os jogos da Premier League

Publicidade

Após a partida, Alfred Schreuder voltou a falar sobre o tema, mas com um tom diferente de antes do jogo. Segundo o treinador, o Ajax tem uma boa situação financeira e não deverá vender o brasileiro.

- Já perdemos cinco ou seis grandes jogadores e não quero que o Antony deixe o clube. Eu disse à diretoria que quero que ele fique aqui. Estou assumindo que o clube não venderá Antony porque estamos em boa situação financeira - declarou também à "ESPN".

Publicidade

Schreuder ainda aproveitou para provocar o Manchester United, que não disputará a Champions League nesta temporada, dizendo que o clube holandês está classificado para a maior competição entre times do planeta.

- Meu sentimento é positivo sobre o acordo de Antony. Eu entendo o jogador, mas aqui você joga pelo Ajax. Estamos classificados para a Liga dos Campeões. Eu acho que o Manchester United não está na Liga dos Campeões - frisou.

Publicidade

+ Bruno Guimarães substituto de Casemiro? Veja brasileiros que ainda podem mudar de clube na Europa

O Manchester United já realizou uma proposta por Antony, no valor de 80 milhões de euros (R$ 417 milhões), mas o Ajax não quis vender o atacante brasileiro. A janela de transferências se encerra no fim do mês.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.