Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Antony é afastado pelo Manchester United após acusações de agressões; clube e jogador se manifestam

Em nota oficial, United diz que o brasileiro não vai se reapresentar para os treinos

Futebol|

O Manchester United afastou o brasileiro Antony das atividades da equipe, depois de novas provas e acusações de agressões a mulheres. Em nota oficial, o clube diz que o atacante não vai se reapresentar para os treinos nesta segunda-feira (11) e que o retorno acontecerá após "novo aviso", quando a situação for devidamente resolvida.

+ Já pensou em ser um gestor de futebol? Participe da nossa Masterclass com Felipe Ximenes e descubra oportunidades

Confira a declaração oficial do Manchester United, traduzida para o português

"O Manchester United está ciente das acusações feitas contra Antony. Os jogadores que não participaram de partidas internacionais voltam aos treinos na segunda-feira. No entanto, foi acordado com Antony que ele adiará o seu retorno até novo aviso, a fim de responder às acusações", comunicou o clube.

Publicidade

Instantes depois de o Manchester United publicar a declaração, Antony afirmou, via redes sociais, que é inocente e disse que o afastamento foi uma decisão tomada em comum acordo, à fim de "evitar distrações".

"Concordei com o Manchester United em tirar um período de ausência enquanto lido com as acusações feitas contra mim. Essa foi uma decisão mútua para evitar distrações aos meus companheiros e polêmicas desnecessárias para o clube. Quero reiterar minha inocência em relação às coisas de que fui acusado e vou cooperar completamente com a polícia para ajudá-la a chegar à verdade. Estou ansioso para voltar a jogar o mais rápido possível", declarou o brasileiro.

Recentemente, Antony foi cortado da convocação da seleção brasileira devido àsinvestigações que vem sofrendo por agressão, violência sexual e psicológica.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.