Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Antony brilha, e Manchester United vence Nottingham Forest fora de casa pela Premier League

Brasileiro é destaque na vitória dos Diabos Vermelhos com gol e assistência

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Manchester United venceu o Nottingham Forest por 2 a 0 neste domingo no City Ground, em jogo válido pela 31ª rodada da Premier League 2022/23. Antony marcou no primeiro tempo e o português Diogo Dalot fechou a conta na etapa complementar.

Com o resultado, os Diabos Vermelhos chegaram aos 59 pontos e subiram para o terceiro lugar na tabela de classificação. Por sua vez, o Nottingham Forest se mantém com 27 pontos e amarga o 18º lugar, já na zona de rebaixamento.

COMEÇOU COM TUDO!

​Logo de cara, o time de Erik ten Hag mostrou seu cartão de visitas. Com menos de um minuto de partida, Antony fez jogada pelo lado direito, acionou Bruno Fernandes, que bateu para a defesa de Navas. No rebote, Sancho chegou batendo e o zagueiro Felipe bloqueou o chute, salvando o Nottingham Forest.

Publicidade

GOL BRASILEIRO

​Aos 32 minutos de jogo, o Manchester United abriu o placar com Antony. Após erro na saída de bola do brasileiro Danilo, Bruno Fernandes achou Martial, que finalizou para defesa parcial de Navas. No rebote, Antony completou para o fundo do gol, 1 a 0 para os Diabos Vermelhos.

Publicidade

+ Veja a tabela da Premier League 2022/23

ANTONY BRILHA DE NOVO

Publicidade

E a tarde era de Antony. Aos 35 do segundo tempo, o camisa 21 fez uma linda jogada pela direita, achou um ótimo passe para Diogo Dalot sair na cara de Navas e finalizar com maestria, fechando a conta no City Ground, 2 a 0 para o Manchester United.

AGENDA

O Nottingham Forest encara o Liverpool no Anfield no próximo sábado, às 11h (de Brasília), pela Premier League. Já o Manchester United encara o Sevilla fora de casa nesta quinta-feira, às 16h (de Brasília), em compromisso válido pela volta das quartas de final da Liga Europa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.