Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

António Oliveira põe invencibilidade de lado e destaca coletivo do Corinthians: 'Estrela é a equipe'

Técnico do Timão avaliou que a vitória sobre o Cianorte foi tranquila

Futebol|

Lance
Lance Lance (Lance)

A classificação à segunda fase da Copa do Brasil ampliou a invencibilidade de António Oliveira no comando do Corinthians. Com o resultado diante do Cianorte-PR, o treinador português soma três vitórias e um empate desde que chegou ao Timão, mas o profissional preferiu manter pés no chão para os próximos jogos.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

- Foi uma vitória da vontade, da qualidade e organização. Vitória segura, tranquila, a equipe sabia o que queria. Os jogadores estão de parabéns. Invencibilidade não significa nada, é importante seguir ganhando jogos. Precisamos estar com os pés no chão, o caminho é longo, temos que trabalhar muito. Qualidade é o que abunda no elenco. Agora é descansar porque temos um jogo importante no domingo, e queremos estar frescos - disse o técnico durante coletiva.

Questionado sobre a atuação de Wesley, responsável pela jogada do gol contra de Raphael e autor da assistência para o segundo gol de Romero, António Oliveira destacou a qualidade do elenco e ressaltou a força do coletivo corintiano.

Publicidade

- O Corinthians tem o privilégio de ter jogadores de qualidade. Não gosto de individualizar, o Wesley se sobressai de uma organização que lhe favorece. Queremos nos firmar como uma equipe organizada, competente. A grande estrela aqui é a equipe - afirmou.

Mais uma vez, o trio de meio-campistas se destacou na partida, e o técnico do Corinthians salientou que a consistência se dá pela repetição nos treinos.

Publicidade

➡️ Veja os grupos e datas dos confrontos no Paulistão

- Independente de quem jogue, todos treinam dentro dos comportamentos ofensivos e defensivos que eu quero, dentro desta estrutura de três meias. É através do treino que conseguimos repetir esses comportamentos. O caminho é longo, temos coisas para melhorar, mas estou feliz e confio neles - comentou.

O próximo desafio do Timão é no domingo (25), contra a Ponte Preta, pelo Paulistão, na Neo Química Arena.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.