Futebol António Oliveira comemora vitória e exalta Corinthians: 'Colosso do futebol Mundial'

António Oliveira comemora vitória e exalta Corinthians: 'Colosso do futebol Mundial'

Vitória em Itaquera tirou o Timão da zona de rebaixamento do Campeonato Paulista

Lance
Lance

Lance

Lance

Em sua primeira partida à frente do comando técnico do Corinthians, António Oliveira viu a equipe paulista vencer a Portuguesa por 2 a 0, na Neo Química Arena, após cinco derrotas seguidas no Campeonato Paulista.

Apesar de comemorar o resultado, que tirou o Timão da zona de rebaixamento, o português pregou cautela e afirmou que, embora o elenco seja talentoso, precisa trabalhar duro sempre.

➡️ Tudo sobre o Timão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Corinthians

➡️ Corinthians vence Portuguesa em estreia de técnico e deixa zona do rebaixamento do Paulistão

- Foi um pequeno passo, o caminho que temos pela frente, acertamos, erramos, não é em dois dias que se constrói uma equipe. Esta equipe tem talento, mas precisa competir sempre - disse António Oliveira.

Na sequência, o treinador comentou sobre a sensação de assumir o Corinthians. Emocionado, ele afirmou ser um sonho dirigir "este colosso do futebol mundial".

- Uma emoção muito grande estar nesta cadeira, uma cadeira de sonho e hoje acabo por concretizar no primeiro jogo a serviço deste colosso do futebol mundial, não dá para fugir a isso - comentou.

O Corinthians volta a campo na próxima quarta-feira (14), contra o Botafogo-SP, às 21h35 (de Brasília), fora de casa, pela oitava rodada do Paulistão.

Últimas