Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Antonio Conte se pronuncia após demissão do Tottenham

Treinador agradeceu o período no clube inglês

Futebol|

Lance
Lance Lance

Após sua demissão do Tottenham, Antonio Conte se pronunciou pela primeira vez desde a polêmica entrevista ao final do duelo contra o Southampton, em que o treinador detonou o clube e seu elenco. Nas redes sociais, o italiano agradeceu o período em que nos Spurs.

- Futebol é paixão. Eu gostaria de agradecer profundamente todos nos Spurs que apreciaram e compartilharam minha paixão e meu jeito de intenso de viver futebol como técnico. Um agradecimento especial aos fãs, que sempre mostraram seu apoio. É inesquecível ouvi-los cantando meu nome. Nossa jornada juntos acabou. Desejo tudo de melhor no futuro.

+ Tottenham anuncia saída de Conte: veja 22 treinadores estrangeiros livres no mercado

A situação de Antonio Conte ficou insustentável no Tottenham após suas críticas não caírem bem entre os jogadores da equipe. O italiano tinha contrato até o fim da temporada, mas sua permanência era vista com dificuldade diante da campanha irregular dos Spurs na Premier League, mas também em outros torneios.

Faltando 10 jogos para o fim do Campeonato Inglês, o Tottenham será comandado por Cristian Stellini, que era auxiliar técnico de Conte. Com isso, Ryan Mason assumirá o papel de assistente até o fim da temporada, enquanto os ingleses irão buscar um nome definitivo para 2023/2024.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.