Futebol Antonio Conte não garante permanência no Tottenham

Antonio Conte não garante permanência no Tottenham

Treinador tem contrato com os Spurs até junho de 2023

Lance
Lance

Lance

Lance

Antonio Conte, técnico do Tottenham, não garantiu sua permanência na equipe da Premier League na próxima temporada. Em coletiva de imprensa, o italiano afirmou que esse assunto seria discutido no futuro.

- Essa é uma questão, é um tema que teremos que encarar com o clube. Precisamos focar no presente e fazer o nosso melhor. Essa temporada será mais difícil do que a anterior, pois muitos clubes gastaram muito no mercado. Com certeza chegará a hora de conversar com o clube. Entender qual a melhor solução para nós.

> Veja a tabela da Champions League

O treinador também afirmou ter aprendido muito sobre a cultura do Tottenham quase um ano após ter sido contratado para dirigir os Spurs.

- Após um ano, eu entendi muitas coisas. O primeiro momento foi muito difícil para eu entender. Agora entendo qual a nossa situação, nossa posição, nosso ponto de partida, nosso caminho para ser competitivo e lutar por coisas importantes. Agora tenho um conhecimento mais completo do Tottenham.

O italiano tem feito um grande trabalho desde que chegou para substituir Nuno Espírito Santo. Na última temporada, o Tottenham encerrou a Premier League na 4º colocação e garantiu vaga na Champions League.

Últimas