Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Antes de viagem ao Ceará, elenco do São Paulo treina em Salvador

Jogadores foram divididos em dois grupos. Quem jogou menos de 45 minutos contra o Bahia, fez atividade no CT do Vitória, enquanto quem atuou mais tempo treinou no hotel

Futebol|

Lance
Lance Lance

O São Paulo voltou aos treinamentos depois de perder para o Bahia, por 1 a 0, no último domingo (07), por 1 a 0, na Arena Fonte Nova. Para a atividade desta segunda-feira (08), o elenco foi dividido em dois grupos como início de preparação para enfrentar o Fortaleza, na quarta-feira, às 21h30, no Castelão.

Quem jogou menos de 45 minutos contra o Bahia, fez atividade no CT do Vitória, enquanto quem atuou mais tempo treinou no hotel onde a delegação está hospedada.

O treino realizado no complexo esportivo do Barradão contou com exercícios técnicos comandados pro Rogério Ceni e um complemento físico orientado pelos preparadores na academia.

> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2021 clicando aqui

Publicidade

Após o treinamento, o elenco viaja nesta tarde para Fortaleza. O técnico Rogério Ceni já sabe que não poderá contar com o atacante Rigoni, suspenso e o zagueiro Arboleda, que foi convocado para a seleção do Equador.

O São Paulo está na 14º colocação no Campeonato Brasileiro, com 37 pontos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.