Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Antes de final estadual, time feminino do São Paulo almoça no Morumbi

Em preparação para a decisão deste sábado, elenco treinou nesta manhã no CT de Cotia e depois foi ao estádio são-paulino para almoçar em um dos restaurantes do local 

Futebol|

Lance
Lance Lance

O dia do time feminino do São Paulo foi cheio nesta quinta-feira. Após treinar no CT de Cotia de olho na decisão do Campeonato Paulista, contra o Corinthians, neste sábado, o elenco e a comissão técnica foram ao Morumbi para almoçar na Steakhouse Raça, localizada no Concept Hall do estádio.

TABELA

> Veja classificação e simulador do Brasileirão clicando aqui

As jogadoras e o restante da delegação posaram para fotos no local, conforme divulgado pelo Twitter oficial do clube nesta tarde. O espaço tem vista panorâmica para o gramado do Morumbi.

Publicidade

A final, que será disputada na Arena Corinthians, promete ter casa cheia e um público histórico para os padrões do futebol feminino no país. Todos os 36.800 ingressos colocados à disposição para o jogo foram distribuídos para a torcida corintiana, ou seja, não há mais entradas para o duelo.

Importante ressaltar que não haverá a presença de torcedores são-paulinos no Majestoso, já que por determinação da Secretaria de Segurança Pública do Governo do Estado de São Paulo os clássicos disputados na capital paulista devem acontecer com apenas a presença da torcida mandante no estádio.

No primeiro jogo, disputado no Morumbi, o Timão venceu por 1 a 0 e depende de apenas um empate para ser campeão paulista de 2019. Em caso de vitória do São Paulo por um gol de diferença, a decisão vai para os pênaltis e se vencer por dois ou mais gols, conquista o título no tempo normal. A partida está marcada para este sábado, às 11h, na arena de Itaquera.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.