Antes de estreia na Liga dos Campeões, Simeone elogia CR7: 'É um animal do gol'

O Atlético de Madrid recebe a Juventus, nesta quarta-feira, às 16h, em casa. No último encontro, o 'carrasco' Cristiano Ronaldo fez três gols e eliminou o Atleti nas oitavas de final

Lance

Lance

Lance

O Atlético de Madrid e Diego Simeone vão reencontrar Cristiano Ronaldo, nesta quarta-feira, na estreia dos Colchoneros, contra a Juventus, na Liga dos Campeões. Em coletiva, o treinador argentino elogiou o atacante português e o chamou de "animal do gol".

- É difícil se preparar para enfrentar um jogador como ele. É um animal do gol, com registros tremendos. Tudo o que acontecer perto da nossa área representa perigo. Ele tem capacidade no jogo aéreo e no chute de longe. Já ganhamos e perdemos contra ele, mas é evidentemente um animal do gol - disse o treinador.

CARRASCO
Na última edição da Liga dos Campeões, a Juventus eliminou o Atlético de Madrid, com três gols de Cristiano Ronaldo, após perder a ida por 2 a 0. Na época de Real Madrid, CR7 também foi carrasco e os Colchoneros foram vice duas vezes da competição.

PANORAMA
Atlético de Madrid e Juventus se enfrentam, nesta quarta-feira, às 16h, no Wando Metropolitano, em Madri. No outro jogo do Grupo D, Bayer Leverkusen recebe o Lokomotiv Moscou, às 16h, na Alemanha.