Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Antes de encarar o Napoli na Champions, Milan empata com o Bologna fora de casa pelo Italiano

Rossoneri sai atrás no placar com menos de um minuto, mas busca empate ainda no primeiro tempo

Futebol|

Lance
Lance Lance

Bologna e Milan ficaram no empate por 1 a 1 neste sábado no Estádio Renato Dall'Ara, em jogo que valeu pela 30ª rodada do Campeonato Italiano. Sansone abriu o placar para os donos da casa logo no início da partida e Pobega deixou tudo igual para os rossoneri.

Com o resultado, o Milan chegou aos 53 pontos e se mantém na quarta posição na tabela, mas pode ser ultrapassado pela Inter de Milão, que ainda joga na rodada e soma 51 pontos. O time de Stefano Pioli tem compromisso pesado no meio de semana, quando enfrenta o Napoli pelo jogo de volta das quartas de final da Uefa Champions League fora de casa, nesta terça-feira às 16h (de Brasília).

LOGO DE CARA

O Bologna não esperou nem a primeira volta do ponteiro do relógio para abrir o placar. Aos 33 segundos, Sansone mandou para o fundo do gol após cruzamento da direita, sem chances de defesa para o goleiro Maignan.

Publicidade

TUDO IGUAL

A resposta do Milan veio aos 40 minutos do primeiro tempo com um lindo gol. Após rebatida da defesa do Bologna, Pobega soltou o pé em chute forte no ângulo, indefensável para Skorupski, deixando tudo igual no marcador em Bolonha.

Publicidade

+ Veja a tabela do Campeonato Italiano 2022/23

CHANCES DESPERDIÇADAS

Ao longo do segundo tempo no Renato Dall'Ara, as equipes foram somando oportunidades perdidas. O Milan se impôs nos 45 minutos finais, mas não conseguiu virar o jogo e viu Rafael Leão ser seu jogador mais perigoso. O resultado se manteve até o apito final, 1 a 1.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.