Futebol Ansu Fati se lesiona e é baixa para primeiro amistoso da temporada

Ansu Fati se lesiona e é baixa para primeiro amistoso da temporada

Barcelona entra em campo contra o Nàstic neste sábado sob comando do técnico Ronald Koeman, mas não poderá contar com jovem que vem ganhando protagonismo no time

Lance
Lance

Lance

Lance

Apesar do protagonismo que está ganhando no time principal, Ansu Fati será desfalque para o primeiro teste do Barcelona na temporada. Após sair do treino desta sexta-feira lesionado no quadril direito, o jovem não irá participar do amistoso contra o Nàstic neste sábado. As informações apontam que a gravidade da contusão é baixa.

Esta partida marcará o primeiro jogo da equipe sob comando do técnico Ronald Koeman e será possível observar um esboço do que o holandês planeja para o início da temporada. Pjanic retornou do período de isolamento da Covid-19, mas também deve ser ausência por não ter treinado com o grupo.

Os culés também tem um amistoso contra o Girona na próxima quarta-feira e será o último duelo antes do time entrar em campo pelo Campeonato Espanhol, o que acontecerá apenas no próximo dia 27 de setembro contra o Villarreal.

Últimas