Futebol Ansu Fati, do Barcelona, está a um passo de jogar em clube da Premier League

Ansu Fati, do Barcelona, está a um passo de jogar em clube da Premier League

Atacante espanhol tem dois times interessados; acerto é por empréstimo

Lance
Lance

Lance

Lance

Uma das grandes recentes promessas do Barcelona, Ansu Fati está mais perto de deixar o clube catalão do que permanecer na atual temporada. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, especialista em transferência no futebol, o atacante escolheu o destino: Tottenham Hotspur.

O clube inglês e o Barça já iniciaram as negociações e, ao que tudo indica, o jovem vai se mudar para a Inglaterra por empréstimo de um ano, até o fim da temporada 2023/24. O Tottenham está disposto a realizar a contratação em definitivo, mas o time espanhol não está favorável por considerar Ansu Fati um 'patrimônio' do clube.
+ Yamal bate novo recorde no Barcelona! Veja os mais jovens a vestir a camisa dos principais clubes da Europa

Além dos Spurs, o jogador também foi oferecido ao Chelsea, mas o futuro parece mesmo ser ao ex-clube de Harry Kane. Revelado em 2019, o espanhol foi visto como uma das grandes promessas do clube, mas perdeu espaço com o treinador Xavi Hernández, como na última temporada e no início da atual.

Em 2022/23, Ansu Fati acumulou 51 partidas e fez 10 gols. Já em 2023/24, iniciou na reserva nas três partidas e soma apenas 47 minutos em 270, sem gols e assistências.

Últimas