Futebol Anota aí! CBF altera data de jogo do Flamengo no Campeonato Brasileiro

Anota aí! CBF altera data de jogo do Flamengo no Campeonato Brasileiro

Duelo diante do Juventude, agora, será realizado na próxima quarta-feira, no Maracanã

Lance
Lance

Lance

Lance

Na última noite, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) oficializou alterações de datas de alguns jogos, e o entre Flamengo e Juventude, que seria disputado na próxima terça-feira (12), foi remarcado para a quarta-feira (13). No entanto, o horário e o local foram mantidos: 19h, no Maracanã.

A partida diante do Juventude será a próxima que o Flamengo atuará no Maracanã, já que o time de Renato Gaúcho terá uma sequência de dois confrontos fora de casa. O primeiro ocorrerá contra o Red Bull Bragantino, às 20h30 desta quarta, no Estádio Nabi Abi Chedid, pela 24ª rodada.

Depois, a delegação rubro-negra parte para Atibaia, no interior de São Paulo, onde treinará até sexta. No sábado, o Fla visita o Fortaleza, no Castelão.

Cabe lembrar que o Flamengo não poderá contar com o quarteto convocado - Isla, Arrascaeta, Everton Ribeiro e Gabigol - em nem um dos próximos três jogos do Brasileiro, o que causa indignação por parte do clube pelo não adiamento das rodadas, após promessa não cumprida pela CBF.

> Veja a tabela do Brasileirão

Neste momento, o Fla é o terceiro colocado do Brasileirão, com 38 somados em 20 partidas disputadas. Atlético-MG e Palmeiras, líder e segundo colocado da competição, respectivamente, têm 49 e 39, em 22 jogos realizados.

Últimas