Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Aniversário e vitória: Gilberto celebra classificação do Benfica para as quartas da Liga dos Campeões

No dia em que completou 30 anos, lateral sofreu um pênalti e ajudou equipe a golear o Brugge por 5 a 1

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Benfica avançou para as quartas de final da Liga dos Campeões ao derrotar o Club Brugge, no Estádio da Luz, ontem, por 5 a 1, e quem teve motivos de sobra para comemorar foi o lateral-direito Gilberto. Além de ter entrado na partida no segundo tempo e sofrido o pênalti que resultou no quarto gol benfiquista anotado por João Mário, o brasileiro completou 30 anos na data de ontem.

Feliz, ele exaltou o bom futebol apresentado pelo Benfica e a importância de o clube estar figurando novamente entre as melhores equipes do continente europeu.

- Ontem foi um dia muito especial pelo meu aniversário e por termos conseguido alcançar o nosso objetivo de avançar para a próxima fase da Liga dos Campeões. É sempre motivo de muita motivação defender o Benfica diante dos nossos adeptos e tenho certeza de que deixamos todos eles orgulhosos pelo que apresentamos. Conseguimos figurar novamente entre as melhores equipes do continente e vamos trabalhar forte visando as próximas etapas da disputa - disse Gilberto.

O Benfica volta suas atenções novamente agora para o Campeonato Português. Líder isolado com 62 pontos, a equipe de Gilberto visitará o Marítimo, domingo, pela 24ª rodada da competição.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.