Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Aniversariante, Ronaldo fala em 'presente para o torcedor' após acesso do Cruzeiro

Atual dono de 90% da SAF da equipe mineira e ex-atacante da seleção brasileira completa 46 anos de idade nesta quinta-feira (22)

Futebol|

Ronaldo esteve presente no Mineirão e acompanhou o jogo de acesso do Cruzeiro
Ronaldo esteve presente no Mineirão e acompanhou o jogo de acesso do Cruzeiro Ronaldo esteve presente no Mineirão e acompanhou o jogo de acesso do Cruzeiro

Na véspera do aniversário de Ronaldo Fenômeno, o Cruzeiro venceu o Vasco na noite de quarta-feira (21) e garantiu o acesso antecipado à elite do futebol brasileiro. Aniversariante desta quinta (22), o ex-atacante, que é sócio majoritário da SAF celeste esteve no Mineirão para acompanhar o triunfo estrelado.

Na saída de um dos camarotes do Gigante da Pampulha, Ronaldo, em entrevista às equipes de rádio e televisão, comemorou o feito, e diz que o resultado coroa o torcedor estrelado. Segundo o executivo, a torcida do Cruzeiro não deixou de apoiar o time em um momento complicado.

- O presente é nosso, para o torcedor. Sofreu demais nos últimos três anos. Nesse ano, com o Cruzeiro cheio de problemas, um monte de decisões difíceis que tivemos que tomar desde o principio. O torcedor nos apoiou, acreditou no projeto. Hoje, o que nós conseguimos, é para o torcedor – declarou.

Inclusive, a Raposa é dona da segunda maior média de público do futebol brasileiro, atrás apenas do Flamengo. Além do mais, o confronto contra o Vasco estabeleceu um novo recorde para o Mineirão na temporada, já que 59.204 torcedores assistiram ao jogo das arquibancadas.

Continua após a publicidade

Agora, o Cruzeiro, que vai em busca do título — inédito em sua galeria — só volta a campo na próxima quarta-feira, 28 de setembro, quando enfrenta a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, em Campinas.

'Tão combatido, jamais vencido!' Cruzeiro está de volta à Série A do Campeonato Brasileiro

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.