Futebol Ângelo revela treinos de finalização e torce por primeiro gol na Vila

Ângelo revela treinos de finalização e torce por primeiro gol na Vila

Garoto tem sido um dos destaques do Santos nas primeiras rodadas do Paulista

Lance
Lance

Lance

Lance

Um dos destaques do Santos neste início da temporada 2022, o garoto Ângelo, de 17 anos, tem se mostrado cada vez mais à vontade na equipe principal do técnico Fábio Carille. Ele vem sendo titular nos últimos jogos e chamado atenção após boas atuações em parceria com Marcos Leonardo.

No último jogo, diante do Guarani, na tarde do domingo (6), o novo camisa 11 do Alvinegro Praiano quase marcou um golaço a partir de jogada individual, parando em grande defesa do goleiro adversário. Ângelo se mostra ansioso para o primeiro gol na Vila Belmiro, o que ainda não aconteceu.

- Eu venho treinando muito essa jogada de cortar para o meio e arrastar, só que quando eu arrastei, o Léo (Marcos Leonardo) fez o movimento de facão, acabou abrindo espaço para mim e eu consegui passar no meio dos três jogadores, mas infelizmente não consegui concluir em gol. Eu treino muita finalização com a perna esquerda, com a perna direita, mas creio que esse gol vai sair logo logo e ainda vou poder comemorar o bastante - disse.

- Com certeza, a Vila Belmiro é um palco especial para mim. É o estádio onde me sinto muito feliz, a minha segunda casa. Espero fazer esse gol o mais rápido possível, dar alegria à torcida e ajudar o Santos - completou.

Com Marinho no passado, Ângelo deve ganhar mais oportunidades no time titular. Recentemente, o Peixe acertou a renovação de contrato com a joia até o final de dezembro de 2024, com opção de renovação bilateral por mais dois anos.

Ângelo é natural de Brasília e chegou nas categorias de base do Santos com apenas 10 anos. Estreou com a camisa do Peixe em 25 de outubro de 2020, na partida contra o Fluminense, fora de casa. Tem 54 jogos na equipe profissional. Ele foi campeão sul-americano com a Seleção Brasileira Sub-15, em 2019.

Últimas