Futebol Ângelo lidera o Santos em dribles e assistências no Brasileirão

Ângelo lidera o Santos em dribles e assistências no Brasileirão

Atacante ainda não marcou na competição, mas se destaca em outros fundamentos

Lance
Lance

Lance

Lance

O atacante Ângelo ainda não marcou gols na Vila Belmiro pelo Santos, mas, por outro lado, em outro fundamento importante em sua posição, o Menino da Vila vem se destacando: dribles e passes para gols.

Ângelo é o segundo jogador com mais dribles certos no Campeonato Brasileiro, com 65. Ele só fica atrás do meia-atacante Dieguinho, do Goiás, com 66 dribles certos. Em assistências, no Peixe, Ângelo lidera: realizou seis passes para gols.

O jogado recuperou o espaço no time do Santos. Com o técnico Lisca no comando santista, o jogador não fez nenhum jogo entre os titulares. Desde que Orlando Ribeiro assumiu, porém, foi titular em quatro dos cinco jogos. A única partida em que saiu do banco foi contra o Palmeiras, na estreia do treinador.

Em setembro, Ângelo foi o camisa 10 da Seleção Brasileira Sub-20 durante a campanha do Torneio Internacional disputado em Punta Del Leste, no Uruguai. Na rodada final, a equipe brasileira venceu o Uzbequistão por 1 a 0, mas ficou em segundo lugar pelo saldo de gols. Argentina conquistou o título.

Últimas