Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ângelo afirma estar feliz no Santos, mas garante: 'Jamais diria que não jogaria no Flamengo'

Atacante negocia ida para o Rubro-Negro

Futebol|

Lance
Lance Lance

O atacante Ângelo, do Santos, está em negociações com o Flamengo. O Peixe gostou da proposta apresentada pelo Rubro-Negro, que tenta convencer o jogador e seu estafe a se mudarem para o Rio de Janeiro. Especulou-se que o ponta não aceitaria trocar o clube paulista pelo carioca, mas o jovem de 18 anos negou de forma veemente essa hipótese.

- Sou e sempre fui muito feliz no Santos. Eu devo muito ao Santos. Mas jamais diria que não jogaria no Flamengo. Fico muito triste por alguém se aproveitar deste momento para dizer o que não disse - afirmou Ângelo, em fala recebida pela reportagem do LANCE! via assessoria do atleta.

> Neymar não joga contra o Bayern: relembre as principais lesões do atacante na Europa

O Santos detém 70% dos direitos econômicos do camisa 11, e o Flamengo tenta adquirir 50% dessa porcentagem por 12 milhões de euros (R$ 66 milhões, na cotação atual). O atacante é dono dos 30% restantes, e os cariocas negociam 'à parte' a possibilidade de comprar 20% desta fatia.

Em 2023, Ângelo entrou em campo em dez partidas, sem ter balançado as redes. Se recuperando de um edema na coxa esquerda, ele treinou com o elenco alvinegro nesta quarta-feira (8), mas segue como dúvida para o jogo contra o Iguatu nesta quinta (9), pela Copa do Brasil.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.