Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Andrey Santos impressiona Mauricio Pochettino em pré-temporada e permanência no Chelsea se torna provável

Com visto de trabalho aprovado, jogador está liberado para estrear pelo profissional dos Blues

Futebol|Do R7


Lance
(Foto: Reprodução/Instagram @tiagoluis17)

Andrey Santos, revelado pelo Vasco, foi comprado pelo Chelsea e está em pré-temporada com o clube. O jogador teve o visto de trabalho aprovado no Reino Unido e está liberado para jogar pelo profissional.

Segundo informações do jornal britânico 'Standard', o volante está impressionando o técnico Mauricio Pochettino e a presença na temporada 2023/24 parece estar próxima de ser confirmada. Havia especulações de que o jogador pudesse ser emprestado para adquirir experiência.

+ “Messi Brasileiro” migra para o futebol de praia: lembre o destino de “Novos Pelés”, “Zicos” e similares

Nesta quarta-feira (19), o Chelsea realizou um amistoso com Wrexham e venceu por 5 a 0, com o brasileiro sendo bem aproveitado, de titular. A partida de Andrey foi elogiada pelo treinador e os torcedores.

Publicidade

O Chelsea desfez de quase um time completo na janela de transferências e este fato aumenta ainda mais as chances de Andrey permanecer no clube. O jogador agrada os dirigentes londrinos, mas a decisão final é de Pochettino.

Andrey tem apenas 19 anos e deixou o Vasco em janeiro deste ano rumo à Londres, mas como ainda não tinha o visto de trabalho, retornou ao clube cruz-maltino para manter a forma física. Agora autorizado, o jogador vive a expectativa de permanecer e estrear na Premier League.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.