Futebol Andrey Lopes comemora 'Cebolismo': 'Estou aqui pela torcida'

Andrey Lopes comemora 'Cebolismo': 'Estou aqui pela torcida'

Em coletiva, treinador qualificou como 'bom e jovem' Abel Ferreira, português de 41 anos que está no PAOK e é o principal alvo do Palmeiras para a vaga

Lance
Anrey Lopes vem fazendo sucesso entre os torcedores nas redes sociais

Anrey Lopes vem fazendo sucesso entre os torcedores nas redes sociais

Lance

Em entrevista coletiva concedida na noite desta quinta-feira (29), Andrey Lopes, treinador interino do Palmeiras, comentou sobre o cargo de técnico do clube, que está vago e tem Abel Ferreira como principal alvo para assumi-lo:

LEIA MAIS: Cebola fez Palmeiras ser Palmeiras. Português muito perto

"O Abel é um treinador jovem, de 41 anos, que fez um trabalho bom no Braga. Independentemente se for ele ou não, o escolhido vai ser recebido da melhor maneira possível."

Cebolismo?
Sob a batuta de Andrey em 2020, o Palmeiras disputou quatro jogos, somando três vitórias e uma derrota, com 11 gols marcados e quatro sofridos. Seu mais recente êxito foi o triunfo por 3 a 1 contra o Red Bull Bragantino, na ida das oitavas de final da Copa do Brasil, fora de casa.

Andrey tem bom retrospecto no comando do Palmeiras

Andrey tem bom retrospecto no comando do Palmeiras

Cesar Greco/Palmeiras

"Cebola", como é conhecido o membro da comissão fixa do Verdão, está no comando da equipe profissional há mais de duas semanas. Ele assumiu após a demissão de Vanderlei Luxemburgo, causada por uma derrota por 3 a 1 para o Coritiba no Allianz Parque. E vem fazendo sucesso com a torcida, que, nas redes sociais, criou o "Cebolismo".

"Eu fico feliz, muito feliz. Estou muito satisfeito aqui no Palmeiras, com o trabalho que estou realizando há três anos. Estou aqui pela torcida do Palmeiras, pelo clube. O importante é o Palmeiras, por isso estou aqui trabalhando. Fico feliz demais com a torcida, com o clube. As pessoas no clube me tratam da melhor maneira possível, me sinto em casa. Vou trabalhar pelo Palmeiras".

Porém, apesar do bom momento sob o comando de Andrey Lopes, a diretoria do clube tem se movimentado bastante nos últimos dias para selar a contratação de um treinador efetivo. Após a recusa de Miguel Ángel Ramírez, o Alviverde se aproximou do português Abel Ferreira, atualmente no PAOK, da Grécia. O Verdão já tem um acerto verbal com o técnico e com os gregos, restando apenas a assinatura do vínculo para o anúncio de sua contratação.

Bruno Lazaroni, do Botafogo, é o 14º técnico demitido no Brasileirão

Últimas