Andrés elogia Tiago Nunes e nega risco de demissão: 'Chance zero'

Apesar dos maus resultados antes da parada, o presidente assegurou a permanência do treinador no cargo. Ele elogiou os métodos de treinamento do comandante alvinegro

Lance

Lance

Lance

O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, garantiu a permanência do técnico Tiago Nunes mesmo com os maus resultados na temporada. Em entrevista ao Visão Fox, do Fox Sports, o mandatário declarou que o risco de demissão do técnico é zero e que a oscilação da equipe já era esperada.

- Ele está fazendo um ótimo trabalho tecnicamente, mas os resultados são péssimos. A culpa é dele, da diretoria, dos jogadores. Mas tem que acertar isso urgentemente. Risco zero de o Tiago Nunes ser mandado embora. A gente tem visto o trabalho dele no dia a dia e é muito bom. A gente sabia que esse início de trabalho ia oscilar para cima, para baixo. Nós fizemos ótimos jogos contra Santos e contra Guaraní (PAR), por exemplo - afirmou.

O presidente do Timão ainda elogiou o dia a dia do treinador com os jogadores no CT Joaquim Grava e exaltou os métodos de trabalho do comandante alvinegro. Segundo Andrés, a metodologia de Tiago é uma das melhores que ele já viu nos últimos 20 anos.

- Não tem um prazo para o treinador. Tem que ver o dia a dia, como os jogadores estão reagindo, como o treinador está trabalhando. Mas não tem um prazo[...]. No estudo e no dia a dia de treino, o Tiago Nunes é muito parecido com o Mano. O treino do Tiago Nunes é dos melhores que eu vi nos últimos vinte anos - finalizou.